Não sei se todas as coisas que escrevo tem semeado vida no coração de muitos, mas acredito que de alguma forma, alguns poucos e bem selecionados tem noção do que escrevo, e a esses, a semente tem germinado.
O que temos plantado em nossos corações? E os nossos sonhos atuais, são frutos do bem ou do mal?
Não me refiro a um "mal" seguido de diabo e demônios, me refiro ao mal gerado no egocentrismo, no prazer e na rebeldia. É certo que a origem do mal e do bem são espirituais, mas nossas escolhas são nossas, temos total domínio delas, e sendo assim, até onde conseguimos ver a consequencia das mesmas?
Há tempos que saímos do lugar de ouvidos e passamos a ser a voz, o interessante é que podemos ser os dois, mas a voz que nos tornamos não é doce, calma e afinada, e sim uma voz gritante, rouca e insuportável. Essa voz não permite que nenhum outro som seja mais alto que ela, e a consequencia dela é a mudez. Um dia não muito distante, a consequencia de toda essa rebeldia, vai te calar, e não precisa ninguém fazer isso por você, esse é um trabalho unicamente seu.
Não precisa ser tão sábio pra decidir dar um basta nas escolhas erradas de suas vidas, só não precisa ser tão alienado e inconsequente como a maioria.
Seria maravilhoso se tivéssemos a certeza de que nosso futuro teria um "final feliz", mas infelizmente, o livre arbítrio nos faz senhores do nosso destino, e esse, só podemos culpar nós mesmos pelo enredo e fim.
Jack, aos 23 anos.
lindo post, perfeito...
ResponderExcluirKel você escritora, escreva um livro!!
bjao :)