terça-feira, 19 de abril de 2011

24 de março de 2009 ás 23:42 na rede de minha casa.

O céu sobre mim... Uma brisa leve e palpável... Não existia nenhum ruído mais ali... Só eu. Meus dedos caminhavam lentamente pelas cordas do violão transformando som em sintonia e equilíbrio, tocando fundo a alma desse puro amor que sou eu.
Após muitos acordes abri meus olhos direcionados ao negro céu... Que coisa mais linda! Quanta luz! E uma estrelinha tão simples, não era a maior, mas era a que primeiro vi, nossa! Como ela me contagiou, parecia dançar minha canção, parecia sentir como eu, era como se eu quisesse ir ao céu e ela vir a terra... Nos completamos por algum instante e este se prolongou durante toda a noite até que eu descobrisse a razão de minha admiração, e a razão era a semelhança entre nós duas.
Se eu fosse uma estrele, seria aquela - pequena, porém brilhante, alegre, contagiante e autentica... Espalhando esperança, amor e amizade a um mundo tão carente de luz que habita em corações puros.


                                                                                                                   Kell, aos 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário