terça-feira, 24 de maio de 2011

Tenha Atitude!!!

Hoje estava pensando sobre coisas que realmente muda o curso de uma vida, o enredo de uma história... Pensando na minha, acho que a melhor coisa que vivi na vida foi a depressão, estranho não é? Mas é verdade. Passar por uma depressão não é nada bom, sentir-se infinitamente triste, querer ficar só, chorar horrores, sentir-se no fim do poço e tantas outras coisas que a depressão causa em um indivíduo, mas enfim... A chave da bondade que falo, é a escolha que se faz para superá-la.
A depressão é a oportunidade de vencer e se transformar em alguém superior ou de perder e tornar-se eternamente derrotado. A depressão é uma oportunidade unica para desenvolver uma atitude chave na sua vida! 
Posso falar disso com tanta tranquilidade, não me assusta falar sobre, e não tenho medo de passar novamente, porque por mais que o inverno seja estremecedor, por mais que as árvores fiquem sequíssimas, a vida se concentra no interior da árvore, se sua raiz for profunda, então pode ficar tranquilo por que tudo vai dar certo. 
Não se vitime, não se julgue coitadinho, não se tranque para a vida... Escolha ter uma atitude diferente hoje!
Levante-se de sua cama! Ocupe sua mente de coisas sãs, saia da sua zona de conforto, faça diferente do que sempre fez. Desvenda-se! Descubra seus dons e maximize-os! Descubra suas filosofias e o que te faz ser 1 no mundo inteiro! Dê uma oportunidade a si mesmo, desenvolva seu caráter, sim porque caráter e personalidade são coisas diferentes! Lembre que um acontecimento não pode definir quem você é.
Uma atitude é o vai mudar tudo em sua vida, então aproveite as oportunidades que aparecerem em suas vidas, aprenda com cada uma delas sejam elas boas ou ruins. 
Seja lá qual for a situação que esteja passando, o resultado de uma atitude sua hoje pode mudar para sempre seu futuro, escolha ser feliz!
PS: Se é que vem ao caso: Boa depressão para todos!  
                                                                          Kell, aos 23 anos.

sábado, 21 de maio de 2011

"Descubra quem você é e seja de propósito!"
                                               Dolly Part 


sábado, 14 de maio de 2011

Eu e a vida

Vem me pedir ♪♫
além do que eu posso dar
É aí que o aprendizado está
Vem de onde não sonhei
me presentear
Quando chega o fim da linha
e já não há aonde ir
Num passe de mágica
A vida nos traz sonhos pra seguir
Queima meus navios
pr'eu me superar
as vezes pedindo
que ela vem nos dar
o melhor de si

E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim

Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além

Vem me privar pra ver
o que vou fazer
Me prepara pro que vai chegar
Vem me desapontar
pra me ver crescer
Eu sonhei viver paixões, glamour
Num filme de chorar
Mas como é Felini, o dia-a-dia
Minha orquestra a ensaiar
Entre decadência e elegância,
zique-zaguear
Hoje, aceito o caos.

E quando vejo,
a vida espera mais de mim
mais além, mais de mim
O eterno aprendizado é o próprio fim
Já nem sei se tem fim
De elástica, minha alma dá de si
Mais além, mais de mim
Cada ano a vida pede mais de mim
mais de nós, mais além
♪♫

Jorge Vercillo