Em todo caso que se segue uma nova história. O que vemos da vida é muito pouco diante do que realmente vale, e por mais conscientes que sejamos, deixamos tanta coisa boa passar, e ainda há tanto pra ser visto e compartilhado...
Não vemos grandes pessoas e não fazemos grandes coisas e por quê? Por desacreditar. Desacreditamos na vida, no amor, na fidelidade e acreditamos em mentiras sobre humanidade, acabamos nos conformando com a falta de verdade, caráter e princípios.
O que mais queremos recordar? O que necessitamos desesperadamente? O que nos arrebata de querer? O que nos desperta e nos faz vivos? O que te salvaria nesse momento? O que dentro disso tudo é realmente importante?
Talvez seja difícil responder não é mesmo? Tantas coisas já passaram, e tantas outras não fazem mais sentido, e mesmo assim desejamos como se fosse o sol que falta em nossos dias...É tanta importância desviada do que realmente é.
Sabe, a minha resposta para todas as perguntas citadas é: O AMOR. Acho que nasci pra amar incondicionalmente e ensinar aos outros o valor de amar e ser amado além de nossa humanidade.
Kell in Goiania com saudades e de TPM! hehehe!!! Chupa essa manga galera!!!
terça-feira, 16 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Querer...
Talvez um dia eu saia por aih falando de liberdade em filosofias, verdade em ser, prazer em se expressar. Tavez um dia eu corra léguas até chagar ao desconhecido só para conhecê-lo e depois volte para analisar as flores em meu jardim. Quem sabe um dia eu reaprenda a gritar e "fique de mal" com os resmungos... Explodir, extravasar, gritar! Como eu gostaria de conseguir fazê-los, mas ainda há muita timidez bloqueando meus pensamentos. Gosto de falar o que quero de ouvir e procuro o pontinho branco no Yin-yang dos maus, dos meus queridos maus.
Errar pra mim é uma cura... Eu me permito tão pouco. Gostaria mesmo de ser inconsequente algumas horas, falar sem pensar, ferir sem pena, ser má, nem que fosse por poucos minutos... Acho que as vezes até sou, mas é sem perceber, aih não tem graça né? Nem dá pra curtir o momento...
Viver realmente não é matéria fácil, mas morrer também é incerto... Acho que a solução de tudo está no amor. O amor nos faz livres, nos salva da maldade. Os sentimentos bons sempre nos fazem mais felizes. O amor próprio é uma grande descoberta na vida de um indivíduo, conheça a si mesmo, descubra seus valores e tenha orgulho de ser você. Abstenha-se do mal e tratá vida para sua alma.
Kell, aos 23 anos.
Errar pra mim é uma cura... Eu me permito tão pouco. Gostaria mesmo de ser inconsequente algumas horas, falar sem pensar, ferir sem pena, ser má, nem que fosse por poucos minutos... Acho que as vezes até sou, mas é sem perceber, aih não tem graça né? Nem dá pra curtir o momento...
Viver realmente não é matéria fácil, mas morrer também é incerto... Acho que a solução de tudo está no amor. O amor nos faz livres, nos salva da maldade. Os sentimentos bons sempre nos fazem mais felizes. O amor próprio é uma grande descoberta na vida de um indivíduo, conheça a si mesmo, descubra seus valores e tenha orgulho de ser você. Abstenha-se do mal e tratá vida para sua alma.
Kell, aos 23 anos.
domingo, 7 de agosto de 2011
Hoje!
Talvez por pura rebeldia eu decida desagradar a muitos com minhas escolhas, portanto não criem expectativas, nem limites pros meus passos.
Quero mistério em meus dias, detesto a rotina e correria. Quero comer aos poucos, sentindo cada tempero combinado em meu ser. Sentir o cheiro do suave, me demorar no frio... Fruta verde com sal, maracujá com açúcar, flor de jambo fresquinha... Eu prefiro tons baixos e roupas leves, árvores e mar... Gosto do atrevimento de quem ousa ser e amo despreocupar os desorientados. Posso ser tempestade ou calmaria, riso e lágrimas. Preciso me sentir viva, e sou melhor na dor.
Meus amigos são minhas necessidades primordiais, não preciso vê-los todos os dias, só me carece saber se eles estão bem - Eles têm o melhor de mim, eles são os melhores também.
Afundo-me em meu querer, este é meu devaneio... Gosto do prazer de ter, fazer, conquistar... Sonhar!
E o amor? Ah! O amor... O amor me surpreende todos os dias, já o senti em dimensões totalmente distintas, e era ele o tempo todo, sim! Era ele. O amor me mostra mil caras e muitas maneiras diferentes, e todas me aquecem... Julgue o amor como quiser e ele permanecerá o mesmo.
Os tempos mudam, e os amores também. Nossa disposição, entendimento e nossas experiências não determinam, mas sutilmente estimula ações subconscientes o tempo todo.
Se desapegue do passado, rompa as correntes que você mesmo impôs a si. Nada permanece inerte! Evolua, cresça e apareça! Faça com que o passado transforme seus preciosos minutos em poesia vivida, faça com que ele conspire ao seu favor! Ande como quem tem o mundo aos seus pés, sorria como quem está em lua de mel com a própria alma... Felicidade atrai sabia?
Saia do piloto automático e pise no acelerador, ou no freio (sei lah do que você precisa agora!), mas pelo amor de Deus retome o comando de sua vida e encontre o ponto de equilíbrio, por que na verdade, só você pode mudar sua história e se ajudar.
Livre arbítrio! Conhece essa palavra? Pois bem, até pra Deus entrar em sua vida você precisa permitir. Então se permita sentir, viver e ser feliz e comece isso hoje!!!
Assinar:
Postagens (Atom)