Linda musica queridos... Comenta o vídeo!! Xeroca no olho!!!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
"Os meus desatinos afinaram minhas cordas... Meu instrumento está pronto para ser tocado mais uma vez. Um som suave soa a cada acorde tocado, num prazer de uma melodia arrebatadora... Minhas cordas só você pode tocar, minha canção só você pode ouvir.
Meu instrumento te pertence, toque-o quando se sentir pronto."
Meu instrumento te pertence, toque-o quando se sentir pronto."
Kell, aos 23 anitos!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
MATE A VIDA, FAÇA VALER A PENA!!!
Há uns dias atrás eu estava excluindo algumas comunidades no orkut que não tem mais nada a ver com minha vida, e encontrei algumas que falavam de vida, vida de diversas formas, tipo: Viva a vida, faça valer a pena! Pecado é não viver a vida, e etc. Mas o que realmente é viver? O nos faz vivos? O que estamos querendo dizer para o mundo quando falamos: Eu vivo a vida intensamente?
Há que considere a rebeldia, prostituição, bebedeira, insanidade e até a banalização de princípios como atos de vivicidade... No entanto a consequência dessa vida sempre é a tristeza, vazio e depressão.
Há uma busca gritante por sermos vivos e livres, então vamos construindo nossa história com filosofias baratas de pessoas que buscavam mesmo, e se conduziam da mesma forma que você deseja, querendo ter a vivacidade de seus ídolos, mesmo que eles sejam drogados, revoltados e suicidas, ainda assim eles são os tais... Por quê? Poderia afirmar que isso ocorre quando nos falta o conhecimento do seu Criador, quando você não O conhece é natural esse vazio, por que você foi criado para um relacionamento com Ele, não foi para simplesmente servi-lo, mas para uma amizade.
Você nasceu com um propósito, e esse propósito é metade de você.
Mas você pode pensar: Ah! É muito difícil ser um cristão! Eu te respondo que ser cristão (Um cristão de verdade) é uma questão de amor, unicamente de amor. Quando conhecemos o Senhor, quando nos relacionamos com Ele todos os dias, esse conhecimento gera um amor que quase nos faz voar, esse amor anula o nosso medo... Gera em nós uma necessidade louca de nos expressarmos a Ele, e a única forma de nos declararmos ao Senhor é matando nossa carne e vivificando nosso espírito, e isso só faz quem realmente O ama de todo coração, e de todo o entendimento.
Jesus veio nos ensinar a amar a Deus, ele direcionava a Deus toda a glória, visto que Ele veio na forma de homem, por essa questão ele não aceitava a adoração e em todo o tempo ele nos encaminhava ao Pai. Temos respaldo disso em Mateus 4:8-10: “Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.” Novamente em Mateus.19:16: "E eis que se aproximando dele um mancebo, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? E ele disse-lhe: Por que me chamas de bom? Não há bom senão um só, que é Deus." Jesus era bom, ele era Deus! Mas naquele momento ele estava na figura de um homem, e precisava nos ensinar a adorar somente aquele que está nos céus.
Jesus veio nos ensinar a falar diretamente com o Pai, e ele morreu levando sobre Si toda e qualquer questão humana que possa justificar o fato de ser difícil pra você ser cristão. Sobre Ele estava todas as dores, enfermidades, vergonhas, desgraças, ele levou tudo... Toda negatividade, tudo de ruim que existe nesse mundo estava sobre Jesus... Sofreu até a ausência do Pai queridos, Ele estava tão carregado de pecados que Deus se afastou Dele, só que minutos antes Dele morrer completamente sucumbido pelos pecados do mundo, Ele fez uma curta oração e disse: Deus meu! Deus meu! Por que me desamparaste? E Deus O ouviu e depois de três dias Jesus ressuscita em glória! Aleluia! Ele venceu! Venceu pra ser espelho pra você! Pra te mostrar que você também pode!
Ele nos disse em Lucas 9:23-24: Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. “ Aqui está o segredo queridos, quem quiser viver tem que morrer. A vida espiritual depende unicamente da morte carnal, a vida de uma depende da morte da outra. Essa vida é passageira, mas a outra é eterna! Em qual delas seria mais inteligente morrer?
Há uma glória a ser revelada para aqueles que decidem morrer nessa terra queridos... Jesus não morreu por todos nós, Jesus nos ensinou a morrer, nos ensinou o caminho da glória, o caminho até o Pai... Deus nos espera na viração do dia, completamente desnudos de nossas mentiras, para um relacionamento com Ele, um relacionamento em espírito e em verdade. Que Ele nos encontre sempre que nos chamar!
Um abraço a todos os incríveis filhos de Deus e que a paz que excede todo entendimento guarde os nossos corações e os nossos sentimentos em Cristo Jesus. Amém!
Kell, aos 23 anos!
Kell, aos 23 anos!
sábado, 9 de julho de 2011
Seja meu tudo Senhor Jesus!!!
A cada novo dia que amanhece eu tenho entendido um pouco mais sobre a dimensão do amor de Deus doado a mim. Tenho entendido o quanto preciso estar pronta ao seu chamado. Sabe amados, ás vezes Deus fala conosco bem suavemente, e precisamos estar com nossos ouvidos bem apurados e atentos para ouvir a Sua voz e obedecer.
A Bíblia nos fala sobre o amor em I Coríntios 13 e podemos entender claramente que servir ao Senhor sem amá-Lo, de nada vale, Deus nos quer inteiramente, em nossa razão e emoção, Deus quer o tudo, exatamente o TUDO do que somos. Ser pela metade é ser vômito, é a pior opção para alguém que conhece Jesus e compreende a cruz.
Temos medo de entregar plenamente a nossa vida, sentimental, financeira... Como se Deus fosse nos dar o pior, como se Deus não nos conhecesse completamente e não soubesse exatamente o que se encaixa aos nossos anseios.
Se um dia você entregar ao Senhor a sua vida inteiramente, sem medo, Ele vai superar as suas expectativas, porque Ele sempre nos dá mais do que merecemos! Deus é Pai, Pai de amor.
Experimente sair do comando de sua vida e entregar o volante ao seu Autor e coisas indescritíveis e inexplicáveis acontecerão muito naturalmente em todos os seus dias.
Não sei qual o conceito de Deus que você prega em sua vida, se estudou ou buscou o mesmo por dias e dias, o que sei é que Deus é Superior a qualquer conceito que você já tenha obtido até o dia de hoje, Ele é sempre muito mais!
OUÇA, OBEDEÇA E VIVA A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS DIA APÓS DIA!!!
PROFETIZO SOBRE NÓS O TEMOR DE DEUS!!!
TE AMO MEU JESUS, NOS AQUEÇE NESSE TEMPO DE FRIO E NOS ILUMINA NESSA ESCURIDÃO MEU SENHOR!!!
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Paz e Graça queridos...
Há tanto que gostaria de falar, no entanto esse "tanto" é tão mínimo na percepção dos petrificados...
Queria vos falar irmãos das coisas que tenho aprendido acerca da vida cristã. Não tenho um entendimento tão vasto quanto desejo, mas me consola saber que, Deus não é conhecido, por mais que queira saber todos os Seus detalhes, eles ainda serão infinitos para minha mente humana.
Tenho aprendido a ouvir a voz do Senhor todos os dias.
Fui criada em um lar evangélico, minha mãe me ensinando todas as histórias bíblicas, e cresci nessa conduta... Tinha uma vida de "varão valoroso que não tem do que se envergonhar", procurava fazer tudo certinho, porém assim como Jó, eu só conhecia Deus de ouvir falar, conhecia a palavra de Deus, mas não O conhecia em Sua verdade, dessa forma, saí de Sua presença e passei três anos fazendo a minha vontade, alimentando minha carne, e destruindo as construções que tinha feito em Deus, até que o Senhor me chamou de volta, Aleluia!
Não sei como agradecer a Deus por toda a Sua graça em minha vida, não sei como Ele pode me amar tanto! Não estamos falando dos nossos pais, amigos ou namorados, eles não nos conhecem profundamente, diferente de Deus que sabe exatamente como sou. O que Ele me deve? O que eu fiz para merecê-Lo? Desde quando eu sou digna de toda essa graça e amor?
Sabe queridos, muitas pessoas estão na igreja e perdem a noção de quem é Deus, acha que Deus tem alguma obrigação com eles, se possível querem obrigar a Deus a abençoá-los. O que é isso? Que tipo de vida cristã é essa? Valores invertidos, ao invés de você servir a Deus, agora é Deus que tem que te servir?
Falo assim queridos porque já vivi esse tipo de mediocridade, e hoje não aceito mais em minha vida.
Voltei para o Senhor, e a grande mudança está em um devocional constante com o Senhor, ouvir a Sua voz e obedecer... Só isso. Não vou a igreja buscar uma palavra, buscar a presença de Deus, eu o busco diariamente em meu devocional... Pela manhã antes de alimentar minha carne eu alimento meu espírito, O adoro, converso com meu Deus, busco a Sua face... Isso tem mudado minha vida totalmente.
Deus tem a pergunta para todas nossas duvidas e questionamentos amados. Deus tem um propósito real para você e ele quer iniciar isso agora!
Se permita ouvi-Lo, obedecê-Lo... O grande tesouro de viver consiste nessa entrega ao Teu criador.
Que o Senhor possa alimentar a fome de sua alma!
Um abraço a todos os indesistíveis filhos de Deus!!!
Beautiful - Kari Jobe (traduzido)
Aqui diante do Teu altar
Eu estou deixando ir tudo que eu segurei
De todos os motivos, todos os encargos
Tudo o que é de mim
E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero habitar em quem Tu és
Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh Senhor Você é lindo para mim
Aqui em sua presença
Eu não tenho medo de quebrantamento
Para lavar seus pés com lágrimas humildes
Eu me derramaria até que nada restasse
E eu só quero esperar em Ti, meu Deus
Eu só quero habitar em quem Tu és
Lindo, lindo
Oh, eu me perco ao tentar dizer mais
Lindo, lindo
Oh, Senhor, Tu és lindo para mim
Lindo
Você é lindo, oh Você é lindo
Lindo, lindo
Santo, santo, santo Tu és, Tu és
Assinar:
Postagens (Atom)
