Estou entendendo tantas coisas da vida e às vezes acho que sei muito e nem quero... Não quero ser tão madura, nem tão sabia, não quero ver com razão, não quero julgar situações que eu nunca vivi, não quero deixar que rir por coisa boba ou ter crises quando apenas olhar pra cara de uma amiga... E nunquinha mesmo... Quero deixar de ter fé.
Ah! E tem tantas coisas que estimo... Existem tantos desejos dentro de mim... Minúsculos para muitos, mas desejados pelos grandes!
É tão difícil encontrar alguém que saiba se deliciar com sorriso ou com um abraço sincero é raro encontrar cabeças que pensem de forma saudável e pura... E no meio de tantos absurdos que acontecem todos os dias, se vai nossa fé na vida e em nós mesmos. É necessário que em um momento de nosso dia nós nos dediquemos a estar com quem amamos, a ler um bom livro que não seja tão moderno, mas que fale de um tempo bom... Todo tempo é tempo de dizer “ eu te amo” a quem de verdade amamos. Experimente hoje fazer diferente e não ser manipulado pelo que é comum nos dias de hoje. Proteja seu "EU", autenticidade é a chave da felicidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário