terça-feira, 19 de abril de 2011

24 de janeiro de 2010 às 23h21min

É curioso como a pergunta: “quem é você?” sempre nos surpreende e nos deixa sem respostas convincentes. A culpa é do que achamos sobre “ser”. Deus O Perfeito, em sua irrepreensível perfeição nos dá a condição de sermos pecadores, enquanto o homem que é tão errante nos exige a perfeição de Deus.
Gostaria que as pessoas gostassem de mim pelo que sou e não pelo que faço. O que é normal para um, é desprezível para outro, e dada as circunstancias a única opção que me resta é me ocultar aqui e ali. Gostaria de ser forte e independente a ponto de escancarar tudo o que faço e ver quem me resta, ou quem realmente me ama pelo que sou, mas o fato é que não quero correr o risco de ficar só, vejo então como dependo de quem amo, e talvez essas pessoas nem me amem como penso, mas só de pensar que pode ser apenas encenação eu já fico depressiva.
Como saberei se me amam se não souberem quem sou? “Tenho quase certeza que não sou daqui, preciso de oxigênio!” Pare de me estipular um bom comportamento e me ame! Pare de me dar condições para ser amada por você, PARE! Eu estou falando com você que lê o que se passa dentro de mim.
Esse escrito é mais um de meus vômitos em mais um dia de “crise existencial”, a “crise” acontece quando você se nega a aceitar ou agir como sempre agiu, é quando percebe que está abstendo de si, para fazer pessoas ignorantes e mesquinhas felizes, ficando assim infeliz e incompleto.
Vamos lá pessoal! Vamos ver se dá pra viver em paz!

Obs: Como é triste quando você sendo água, tem sede!


                                                                                                                           Jack, aos 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário