quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sobre o amor...

Sobre o amor... Longe de todo consumismo, longe de toda manipulação do governo que designa dias e deveres, há de se pensar que o amor é o alimento da alma, o único que nutre, fortalece, vivifica... Amor é o ar, a inspiração, a verdade, o caminho... Amar é doce, é amargo, é gostoso! Amar é liberdade, é sonho, saudade, água na boca... Amor tem cheiro, tem mala pronta, planos mirabolantes... Amar é tão lindo, que acredito que ninguém é digno, mas sempre acontece, e pra você, aquela pessoa é um céu... é toda beleza que existe no plano dos mortais, e por isso, não há como falar em palavras todo esse "sentimento" aqui dentro... Suspiro pra continuar a escrever, o amor me encheu de ar, tanto que fiquei sem fôlego! (Respiremos... Ahhhhh!!! Ufa! Vamos lá!) Amar é um princípio... É quando aquela criança de roupinha de lã bate na sua porta... Ela não fala nada... Ela te olha, te sorri, balbucia idéias mil e te preenche... Não há como resistir, nós a acolhemos e aí meu amigo, já era! É o amor... Chega sem avisar, e sabe-se lá de onde, ou porque de alguma forma, modifica toda nossa vida, rotina, planos, desejos, ar... Nem todo mundo ama... Apaixonar-se é fácil, desejar estar perto, querer bem, considerar alguém, retribuir um carinho constante... Amar é algo endeusado demais! Eu posso passar horas pensando, escrever todos os dias cartas á mão e na mente, imaginar declarações todos os minutos, e sempre serão diferentes dentro de uma mesma essência... O Amor! Acordar todo dia e desejar que meu amor seja feliz, aqui ou no Japão! O amor contempla, mas não prende... Uma vez que você ama, até seu currículo melhora! Olha só, posso ser compositora, poeta, artista, autora, arquiteta... Posso ser o que eu quiser, porque no momento que eu encontrei o amor, encontrei junto a ele o melhor de mim... E, onde está meu amor agora? Aqui, dentro de mim, vivendo confortavelmente... Longe de toda maldade, em um mundo que só cabe o que é puro, verdadeiro, cheio de paz... Concluo meu caro, que feliz é quem ama, mesmo que ele não esteja em seus braços... Amor não é pele, é o privilégio da eternidade! ~ Por Kell Oliveira, em seus 25 anos, escrito no dia 12 de junho de 2013, dia dos namorados.
https://www.facebook.com/jackie.oliver.140