Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer
Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê
Penso em você
E acho que nunca
Saberia rejeitar um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver...
Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Penso em você
Em um soneto
Ensolarado de Vinícius
Penso em você
E essa paisagem
A cada passo, mais bonita se revelará
E acho que até hoje dela eu não saí
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver...
domingo, 20 de novembro de 2011
sábado, 12 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
Dias...
Entro e saio de tantas fases, vejo e ouço coisas que ferem ao que eu sou e que estimulam uma revanche sem fim. Alienações em meu ser, nostalgias mutantes vem embalada nas canções que frequentemente ouço. Rostos aparecem e se dissipam com os dias... Palavras que não vejo permanecem vivas em meus olhos, tão materializadas quanto meu próprio corpo. O beijo que o gosto não cessa, o abraço que ainda me aperta, a voz que meus ouvidos reconhecem no mais sussurrar que seja... Detalhes minuciosos que estão por toda parte gritando por um ser que permanece em matéria por ai e reside em mim... O que mais dizer? Loucura esse meu ser, mas... Onde está você?
Assinar:
Postagens (Atom)
