Tenho desejado o Teu calor, preciso saber de Ti o que preciso fazer para que Sua presença não desapareça...
Deixei para trás os pecados que nos separavam, mas ainda falta coisas que nem sei quais são, mas Tú sabes. Podes me falar??? Eu quero abrir mão, não se preocupe, estou disponível Senhor!!! Eu te queroo!!!
Quero obedecer a Tua voz, mas não te ouço claramente. Estou aqui Senhor! Estou em meu secreto, e Tú onde estás? Vem pra cá! Conversa comigo e me fala o que desejas de mim, porque quero Te agradar.
Que minhas expressões O louvem, todos os meus desejos O agradem... Pensamentos, motivações, todos os meus detalhes O agradem, porque fui feita para o Seu louvor. Revela o Teu propósito para mim Jesus!
TEU AMOR ME AQUEÇE A ALMA!!!
Sua Kell.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Amor...
O amor tem me feito sentir tantas sensações... Minhas filosofias sobre ele tem se enfraquecido, já não tenho conceitos justificáveis, não sei o que falar a minha própria alma quando ela sonha, deseja, planeja, e se tortura de tanto querer. Queria que minhas filosofias fossem mais amigas, queria que minha razão dominasse toda a emoção que reside em mim, queria que meus sonhos obedecessem ao meu comando antes de dormir, mas caramba! Como eles são rebeldes!
Um dia gritei: Amor é uma decisão! Amor não é um sentimento! Amor é a junção de todos os sentimentos bons. Amar é cuidar, respeitar, querer bem, é estar presente... Você pode decidir doar alguém que merece toda essa bondade, todo esse “amor”. No final da vida, toda aquela emoção do primeiro momento se vai, e o que sobra é aquela junção de sentimentos.
Muitas vezes as pessoas se apaixonam por pessoas ruins, pessoas que não as ama, não é verdade? Então porque não decidimos (racionalmente) amar quem está disposto ao mesmo? Alguém que tenha caráter, e que tenha disponibilidade à reciprocidade?
Essa era a filosofia de R$ 1,99 que pregava pra mim mesma, anulando todas as minhas emoções e alimentando minha razão.
Por um tempo fiquei tão amante da razão que planejava minha vida sozinha, dizia pra mim mesma: “Não preciso de ninguém! Sou auto-suficiente, independente e vacinada!” Quanta ignorância! Sempre precisei de meu Deus, minha família, meus amigos e o amor. Sou tão composta de amor quanto de carne... Sou uma romântica dos velhos tempos nos últimos tempos... O que eu queria provar pra mim mesma? O amor sempre esteve em mim durante todos os meus dias, mesmo quando estive distante. E agora ele me consome!
Voltei a minha essência, para as minhas rosas e cartas, e cheiros, e emoções... Voltei para o Amor, e nossa! Como o amor dói! Entretanto o desejo profundamente.
Se como a fênix o amor renascer das cinzas, com toda autenticidade brilhará em vida e iluminará toda escuridão em minha volta.
Se como a fênix o amor renascer das cinzas, com toda autenticidade brilhará em vida e iluminará toda escuridão em minha volta.
Kell, aos 23 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)