terça-feira, 19 de abril de 2011

28 de abril de 2009 ás 09:00hrs

Há tempos que estamos tão cheios de incertezas quanto a quem somos quanto ao que queremos de nossas vidas, quanto ao que é certo ou errado. Então ficamos vulneráveis e aptos a agir como marionetes, nos movimentamos de acordo com o que a pessoa que tiver mais equilíbrio falar que é o correto.
O interessante é que esse tempo passa e depois de uma queda aqui, uma levantada ali, nós amadurecemos e acabamos percebendo que podemos tomar a frente de nossas vidas. Então cortamos aquelas cordas que nos moviam, entendendo que tudo cresce seja ruim ou bom, e talvez o ruim seja um diamante enquanto o bom é apenas uma pedra simples e imperceptível. Nesse momento acabamos sendo tão censurados, e agredidos, recebemos tantas palavras de fracasso de quem amamos, e cara! A única coisa que mudou foram conceitos dentro de nós, a auto-estima, as coisas mudaram pra melhor! Mas para quem acha que é um bom condutor de marionetes isso é um choque por ser tão agradável ditar regras a pessoas confusas e vazias.
Esse é o momento que tudo conspira contra nós, no entanto, por mais assustador que seja caminhar sozinho, esse é o grande passo rumo a auto-valorização, ao amor próprio, a felicidade incondicional, e a tantos sentimentos bons e emoções que nos invadem quando descobrimos que somos capazes de atravessar a muralha do medo, em busca do incerto, que seria para sempre o mesmo, se nós não estivéssemos encarado tantos obstáculos, e percebido que o amedrontador transforma-se em um amigo e um ótimo companheiro de viagem nessa estrada cheia de surpresas chamada vida!

                                                                                                                                  Kell, aos 21 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário