terça-feira, 19 de abril de 2011

Em 14 de agosto de 2010 ás 10:53

Um sentimento chamado amor

O que falar sobre o que julgamos o maior de todos os sentimentos que existem? O que falar sobre a plenitude no estado que os amantes ficam quando esse sentimento os invade? 
O amor é o que conhecemos de melhor, é a melhor palavra, é a que fala tudo que estamos sentindo em algum momento de nossas vidas. Entretanto, tentamos deturpar a imagem desse belo de tantas formas... Escolhemos “ficar” a amar, escolhemos “curtir” a dedicar... Mulheres cachorras e homens putões festejam a falta de caráter, até quando estaremos felizes com essa retórica? Em todo o caso o amor silenciosamente resiste a tudo. 
O amor está em todos os corações, todos o desejamos desde o mais poeta ao mais durão. Não tem um coração de pedra que o amor não quebre, não existe argumentos, ações, ou relutância... Nada o impede, sutilmente somos alcançados e nesse momento nada mais importa.


                                                                                                                            Kell, aos 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário