quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palavras sinceras de mim pra você...

Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever tudo o que sinto, sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer. Penso que o amor surge não sei de onde, cresce não sei porque e machuca sem querer. Você talvez seja a minha única esperança... Ou a ultima. Não porque eu não possa me apaixonar novamente... mas porque sempre que eu desejar uma pessoa... essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos. Você é diferente! Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente a você, se você assim quiser. Posso dar seu nome a uma estrela, ou dar essa estrela para você. Posso tentar parar o vento, ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol, ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas pra você... menos fazer com que você goste tanto quanto eu gosto de você. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em você 24hs por dia, ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor? O som do sim é distante... Mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço. E se você me quiser como eu te quero... Eu te prometo que até seus dias se findarem... Continuarei a sentir o que sinto hoje por você. E todos os dias olharei para o céu... E agradecerei por ter te encontrado... E por você ter sido muito mais do que eu esperava. Vou agradecer pelo seu carinho...Pelo seu sorriso... Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte e dizer que me adora... Enfim, vou agradecer por você existir em minha vida... E pensarei em você até o meu último dia... E por toda a eternidade... Por que agora eu tenho certeza... Certeza que eu amo você!
Gostaria que ninguém passasse por tudo que já passei na vida... Acabo esquecendo-me de como me tornei melhor com tudo isso. Hoje faço escolhas melhores, razão e emoção passaram a viver lado a lado, as mentiras tornaram-se desnecessárias, a visão se limpou, a paz é o alimento dos meus dias. No entanto, Deus não poderia deixar de colocar um espinho da carne em mim, o mesmo me oprime todos os dias e noites, e por mais hilário que seja, é o Amor... A plenitude nunca fez parte deste plano. Jackie Oliver aos 24 anos!
Já errei com alguém pensando que ela estaria sempre ali, me esperando, confiante que Deus havia me dado esse alguém pra sempre... Perdi. Já aconteceu o oposto também... Mas o amor permanece além das circunstâncias e anos. Minha pele envelhece e o meu amor rejuvenesce ao lado do amanhecer. Jack Oliver aos 24 anos!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Grito...

Estou sentindo uma sensação estranha hoje. Um pensamento forte me dizendo que o passado vai adornar meu futuro por longos anos... Sinceramente eu não tenho ideia de como serão meus dias daqui pra frente, o que de ruim posso viver, o que ainda vou aprender ou como vou amadurecer... Os últimos anos passaram rápidos e perdi a noção do tempo, o amor abandonou minha casa e não houve regresso... Não quis ver, não quis sentir, não pedi perdão... Perdi. Desde então a chuva não cessa, flores não se abrem, o sol não aquece e os frutos não amadurecem. A chuva me acorda sorrateira pela manhã, esfria minha esperança pela tarde e me nina a noite... Tanta vida passando e a falta corrompe os meus sentidos. Posso parecer mal agradecida às vezes, mas, em alguns desses dias eu desejo não durar... Não, não é depressão! A dose amarga tomada a pulso é chamada de realidade. Kell aos 24 anos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vida sem sentido...

Ontem estava conversando com meu pai sobre a vida e o propósito de estarmos aqui. Eu falei que se fui enviada para este lugar, eu não gostei, não me adaptei a este mundo e gostaria de voltar para meu lugar original. Meu pai disse que se eu vim é porque tenho uma missão aqui, todo tem uma missão neste mundo... Nossa missão é ser o melhor que podemos ser. Entendo que essa missão quando cumprida, reflete na vida de pessoas que desconhecemos, e isso é tão profundo... E nossa compreensão de Fé é tão mesquinha. Me resta entender essas palavras: O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (1 Coríntios 13:8-13) Um dia veremos como somos vistos e conheceremos toda a verdade desse Amor! Kell, aos 24 anos.

sexta-feira, 9 de março de 2012

De repente me deu uma saudade desesperadora de umas felicidades vividas que nunca mais vão voltar... Triste se sentir impotente diante de um rio de águas da juventude cristalinas, brilhantes e vivas em nossa frente... O inverno chegou com força esses dias e sinto falta das primeiras rosas de minhas infantis primaveras... O amor!
Não me sinto pronta para novos invernos, no entanto gosto do frio e nostalgia... Sentir saudade faz o passado presente, ainda que seja nos na força dos sonhos e inspirações. O desejo vai permanecer aqui pertencendo somente a você.

Jack!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ao meu unigenito, meu irmão, meu Minho...

Era ontem que estávamos deitados em um sofá apertado, agarrados e aquecidos por uma colcha quentinha, assistindo aqueles velhos desenhos, que hoje, nem sei se você realmente gostava, ou se era só por companhia que assistia comigo. Estávamos sempre juntos e parceiros, sempre fui um livro aberto pra você e sei que a recíproca era verdadeira. E entre uma brincadeira e outra, sem perceber quando, nós crescemos.
Os dias estão encurtando e logo logo você vai dar continuidade a sua vida, se completando no casamento, filhos e responsabilidades. Eu não quero pensar que estaremos juntos apenas nas lembranças e na saudade, mas pensar que de alguma forma não me perderei de você. Um dia nossa descendência não vai se reconhecer, e nós estaremos neles, e é tão estranho... Porque eles nem vão saber quem fomos, e nem de como fomos felizes conversando na mesa da cozinha ou se estapeando.
Acho que não estou preparada pra certas coisas, acho que por querer desapegar é que eu sou tão sumida, pra ver se eu me acostumo com a ideia de que nada é eterno, e que um dia nosso castelo será apenas história, talvez contada aos risos ou nem isso...
Eu quero que você saiba é que a eternidade te alcançou, e nada se perderá nos traços que a vida marcar em mim.
Obrigado pelos dias que você não deixou meu stress ganhar e fez de tudo pra arrancar sorrisos em meu rosto, obrigado pelos abusos e mimos, pela cumplicidade e amizade. Por me querer bem! Tão bem quanto você mesmo. Perdão por não partilhar os mesmos sonhos, perdão por não ter me mantido firme, perdão pela frustração que te causei.
Você é meu xodó, meu pastor, amigo, meu divã... Você me dá a certeza de que ainda se tem príncipes por ai no mundo, porque é um deles! E faz parte da minha vida, encantando meus dias com a simplicidade e graça dos seus passos.


Te amo pra caramba Minho.


Xeirinhos de sua mana Kell.