sexta-feira, 9 de março de 2012

De repente me deu uma saudade desesperadora de umas felicidades vividas que nunca mais vão voltar... Triste se sentir impotente diante de um rio de águas da juventude cristalinas, brilhantes e vivas em nossa frente... O inverno chegou com força esses dias e sinto falta das primeiras rosas de minhas infantis primaveras... O amor!
Não me sinto pronta para novos invernos, no entanto gosto do frio e nostalgia... Sentir saudade faz o passado presente, ainda que seja nos na força dos sonhos e inspirações. O desejo vai permanecer aqui pertencendo somente a você.

Jack!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ao meu unigenito, meu irmão, meu Minho...

Era ontem que estávamos deitados em um sofá apertado, agarrados e aquecidos por uma colcha quentinha, assistindo aqueles velhos desenhos, que hoje, nem sei se você realmente gostava, ou se era só por companhia que assistia comigo. Estávamos sempre juntos e parceiros, sempre fui um livro aberto pra você e sei que a recíproca era verdadeira. E entre uma brincadeira e outra, sem perceber quando, nós crescemos.
Os dias estão encurtando e logo logo você vai dar continuidade a sua vida, se completando no casamento, filhos e responsabilidades. Eu não quero pensar que estaremos juntos apenas nas lembranças e na saudade, mas pensar que de alguma forma não me perderei de você. Um dia nossa descendência não vai se reconhecer, e nós estaremos neles, e é tão estranho... Porque eles nem vão saber quem fomos, e nem de como fomos felizes conversando na mesa da cozinha ou se estapeando.
Acho que não estou preparada pra certas coisas, acho que por querer desapegar é que eu sou tão sumida, pra ver se eu me acostumo com a ideia de que nada é eterno, e que um dia nosso castelo será apenas história, talvez contada aos risos ou nem isso...
Eu quero que você saiba é que a eternidade te alcançou, e nada se perderá nos traços que a vida marcar em mim.
Obrigado pelos dias que você não deixou meu stress ganhar e fez de tudo pra arrancar sorrisos em meu rosto, obrigado pelos abusos e mimos, pela cumplicidade e amizade. Por me querer bem! Tão bem quanto você mesmo. Perdão por não partilhar os mesmos sonhos, perdão por não ter me mantido firme, perdão pela frustração que te causei.
Você é meu xodó, meu pastor, amigo, meu divã... Você me dá a certeza de que ainda se tem príncipes por ai no mundo, porque é um deles! E faz parte da minha vida, encantando meus dias com a simplicidade e graça dos seus passos.


Te amo pra caramba Minho.


Xeirinhos de sua mana Kell.