quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Grito...
Estou sentindo uma sensação estranha hoje. Um pensamento forte me dizendo que o passado vai adornar meu futuro por longos anos... Sinceramente eu não tenho ideia de como serão meus dias daqui pra frente, o que de ruim posso viver, o que ainda vou aprender ou como vou amadurecer...
Os últimos anos passaram rápidos e perdi a noção do tempo, o amor abandonou minha casa e não houve regresso... Não quis ver, não quis sentir, não pedi perdão... Perdi.
Desde então a chuva não cessa, flores não se abrem, o sol não aquece e os frutos não amadurecem. A chuva me acorda sorrateira pela manhã, esfria minha esperança pela tarde e me nina a noite... Tanta vida passando e a falta corrompe os meus sentidos. Posso parecer mal agradecida às vezes, mas, em alguns desses dias eu desejo não durar... Não, não é depressão! A dose amarga tomada a pulso é chamada de realidade.
Kell aos 24 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)