As estações vem e vão, e nenhuma delas perguntam se podem chegar ou ir embora, tudo acontece na hora que menos esperamos...
Se estamos no frio do inverno, chega pra nós uma linda e cheirosa primavera. Estamos na primavera, chega sem avisar, um verão cheio de calor e nos queima a pele e aquece nossas almas, esse verão causa um outono e nos faz colher frutos diferentes e deliciosos, cheios de cores... Do nada, olha o inverno novamente!
Agora me fale, Você já se acostumou com as estações? Elas não nos ligam avisando que vão chegar e se hospedar em nossa casa, elas apenas chegam, enchem nossas vidas de histórias, de sorrisos, saudades, e tantas outras coisas maravilhosas e ,de repente, se vão! Só pra nos fazer lembrar que nessa vida TUDO PASSA, seja algo ruim ou bom.
Se estamos no frio do inverno, chega pra nós uma linda e cheirosa primavera. Estamos na primavera, chega sem avisar, um verão cheio de calor e nos queima a pele e aquece nossas almas, esse verão causa um outono e nos faz colher frutos diferentes e deliciosos, cheios de cores... Do nada, olha o inverno novamente!
Agora me fale, Você já se acostumou com as estações? Elas não nos ligam avisando que vão chegar e se hospedar em nossa casa, elas apenas chegam, enchem nossas vidas de histórias, de sorrisos, saudades, e tantas outras coisas maravilhosas e ,de repente, se vão! Só pra nos fazer lembrar que nessa vida TUDO PASSA, seja algo ruim ou bom.
Já vivi primaveras que achava que seriam eternas, já senti o calor de um verão que cheguei a achar que só a lembrança dele me aqueceria em qualquer inverno. Já vi árvores extremamente frutíferas em meu quintal e pensei: Terei suprimento durante toda a minha vida! Já tive invernos de congelar minha alma para a vida. Todos eles passaram. Seria insuportável que qualquer estação fosse eterna. As primaveras não teriam encanto algum, o verão seria escaldante, os frutos seriam insípidos e o inverno mórbido.
Viva cada estação, aprenda em cada uma delas, porque junto a elas está nosso tempo, e só a sua postura vai poder classificá-lo como um tempo vivido ou um tempo perdido!