quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Palavras sinceras de mim pra você...
Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever tudo o que sinto, sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer.
Penso que o amor surge não sei de onde, cresce não sei porque e machuca sem querer. Você talvez seja a minha única esperança... Ou a ultima. Não porque eu não possa me apaixonar novamente... mas porque sempre que eu desejar uma pessoa... essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos.
Você é diferente! Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente a você, se você assim quiser. Posso dar seu nome a uma estrela, ou dar essa estrela para você. Posso tentar parar o vento, ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol, ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas pra você... menos fazer com que você goste tanto quanto eu gosto de você.
Mas será que realmente é amor?
Bem, se amar é pensar em você 24hs por dia, ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor?
O som do sim é distante... Mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço. E se você me quiser como eu te quero... Eu te prometo que até seus dias se findarem... Continuarei a sentir o que sinto hoje por você. E todos os dias olharei para o céu... E agradecerei por ter te encontrado... E por você ter sido muito mais do que eu esperava.
Vou agradecer pelo seu carinho...Pelo seu sorriso... Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte e dizer que me adora... Enfim, vou agradecer por você existir em minha vida... E pensarei em você até o meu último dia... E por toda a eternidade... Por que agora eu tenho certeza... Certeza que eu amo você!
Gostaria que ninguém passasse por tudo que já passei na vida... Acabo esquecendo-me de como me tornei melhor com tudo isso. Hoje faço escolhas melhores, razão e emoção passaram a viver lado a lado, as mentiras tornaram-se desnecessárias, a visão se limpou, a paz é o alimento dos meus dias. No entanto, Deus não poderia deixar de colocar um espinho da carne em mim, o mesmo me oprime todos os dias e noites, e por mais hilário que seja, é o Amor... A plenitude nunca fez parte deste plano.
Jackie Oliver aos 24 anos!
Já errei com alguém pensando que ela estaria sempre ali, me esperando, confiante que Deus havia me dado esse alguém pra sempre... Perdi.
Já aconteceu o oposto também... Mas o amor permanece além das circunstâncias e anos. Minha pele envelhece e o meu amor rejuvenesce ao lado do amanhecer.
Jack Oliver aos 24 anos!
Assinar:
Postagens (Atom)