Semente do pensar!
terça-feira, 14 de julho de 2015
Em 07 de julho de 2014
Triste pelos abraços que não mais darei, pelos beijos que cessaram tão recentemente, pelas coisas tão mais lindas, que agora seguem mais nubladas, que vivas.
Eu quero ter mais que seus olhos... Seu reconhecimento, um sorriso belo de quem sabe o que estou aprontando pra te fazer feliz. Queria que o sabor fincasse em nossa pele, renovasse, adocicasse, e assim seguisse de gosto em gosto pelo estado interminável do tempo... Queria que suas mãos corressem pela minha alma com carícias de um ser recriado só pra mim...
O amor machuca, fere, eleva, constrange, traduz... Só posso te ver sob seus olhos e assim também você a mim. Não existe sabedoria que revele a mínima porcentagem do que contém nestes corpos com vida.
Olho pra mim, e nem eu mesma me sei. Meus olhos verão coisas imagináveis, minha mente produzirá imaginações inenarráveis, minha boca proferirá palavras que ainda nem ouvi, e falando em ouvir, quero que muitas melodias, e palavras doces, embalem, entrem, e alcance meu coração. Com ou sem alguém, toda minha existência será, porque aqui já estou, e tudo é mais completo do que penso.
Não tenho medo de ser feliz, não tenho medo de me entregar, o amor governa tudo e está acima de todas as coisas. Fomos todos feitos pra fazer amor, em todos os lugares, seja lá como for... O amor não se compreende – se faz.
Kell Oliveira, aos 27 anos.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Sobre o amor...
Sobre o amor...
Longe de todo consumismo, longe de toda manipulação do governo que designa dias e deveres, há de se pensar que o amor é o alimento da alma, o único que nutre, fortalece, vivifica... Amor é o ar, a inspiração, a verdade, o caminho... Amar é doce, é amargo, é gostoso!
Amar é liberdade, é sonho, saudade, água na boca... Amor tem cheiro, tem mala pronta, planos mirabolantes...
Amar é tão lindo, que acredito que ninguém é digno, mas sempre acontece, e pra você, aquela pessoa é um céu... é toda beleza que existe no plano dos mortais, e por isso, não há como falar em palavras todo esse "sentimento" aqui dentro...
Suspiro pra continuar a escrever, o amor me encheu de ar, tanto que fiquei sem fôlego! (Respiremos... Ahhhhh!!! Ufa! Vamos lá!)
Amar é um princípio... É quando aquela criança de roupinha de lã bate na sua porta... Ela não fala nada... Ela te olha, te sorri, balbucia idéias mil e te preenche... Não há como resistir, nós a acolhemos e aí meu amigo, já era! É o amor... Chega sem avisar, e sabe-se lá de onde, ou porque de alguma forma, modifica toda nossa vida, rotina, planos, desejos, ar...
Nem todo mundo ama... Apaixonar-se é fácil, desejar estar perto, querer bem, considerar alguém, retribuir um carinho constante...
Amar é algo endeusado demais! Eu posso passar horas pensando, escrever todos os dias cartas á mão e na mente, imaginar declarações todos os minutos, e sempre serão diferentes dentro de uma mesma essência... O Amor!
Acordar todo dia e desejar que meu amor seja feliz, aqui ou no Japão! O amor contempla, mas não prende...
Uma vez que você ama, até seu currículo melhora! Olha só, posso ser compositora, poeta, artista, autora, arquiteta... Posso ser o que eu quiser, porque no momento que eu encontrei o amor, encontrei junto a ele o melhor de mim...
E, onde está meu amor agora? Aqui, dentro de mim, vivendo confortavelmente... Longe de toda maldade, em um mundo que só cabe o que é puro, verdadeiro, cheio de paz...
Concluo meu caro, que feliz é quem ama, mesmo que ele não esteja em seus braços... Amor não é pele, é o privilégio da eternidade!
~ Por Kell Oliveira, em seus 25 anos, escrito no dia 12 de junho de 2013, dia dos namorados.https://www.facebook.com/jackie.oliver.140
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Palavras sinceras de mim pra você...
Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever tudo o que sinto, sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer.
Penso que o amor surge não sei de onde, cresce não sei porque e machuca sem querer. Você talvez seja a minha única esperança... Ou a ultima. Não porque eu não possa me apaixonar novamente... mas porque sempre que eu desejar uma pessoa... essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos.
Você é diferente! Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente a você, se você assim quiser. Posso dar seu nome a uma estrela, ou dar essa estrela para você. Posso tentar parar o vento, ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol, ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas pra você... menos fazer com que você goste tanto quanto eu gosto de você.
Mas será que realmente é amor?
Bem, se amar é pensar em você 24hs por dia, ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor?
O som do sim é distante... Mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço. E se você me quiser como eu te quero... Eu te prometo que até seus dias se findarem... Continuarei a sentir o que sinto hoje por você. E todos os dias olharei para o céu... E agradecerei por ter te encontrado... E por você ter sido muito mais do que eu esperava.
Vou agradecer pelo seu carinho...Pelo seu sorriso... Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte e dizer que me adora... Enfim, vou agradecer por você existir em minha vida... E pensarei em você até o meu último dia... E por toda a eternidade... Por que agora eu tenho certeza... Certeza que eu amo você!
Gostaria que ninguém passasse por tudo que já passei na vida... Acabo esquecendo-me de como me tornei melhor com tudo isso. Hoje faço escolhas melhores, razão e emoção passaram a viver lado a lado, as mentiras tornaram-se desnecessárias, a visão se limpou, a paz é o alimento dos meus dias. No entanto, Deus não poderia deixar de colocar um espinho da carne em mim, o mesmo me oprime todos os dias e noites, e por mais hilário que seja, é o Amor... A plenitude nunca fez parte deste plano.
Jackie Oliver aos 24 anos!
Já errei com alguém pensando que ela estaria sempre ali, me esperando, confiante que Deus havia me dado esse alguém pra sempre... Perdi.
Já aconteceu o oposto também... Mas o amor permanece além das circunstâncias e anos. Minha pele envelhece e o meu amor rejuvenesce ao lado do amanhecer.
Jack Oliver aos 24 anos!
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Grito...
Estou sentindo uma sensação estranha hoje. Um pensamento forte me dizendo que o passado vai adornar meu futuro por longos anos... Sinceramente eu não tenho ideia de como serão meus dias daqui pra frente, o que de ruim posso viver, o que ainda vou aprender ou como vou amadurecer...
Os últimos anos passaram rápidos e perdi a noção do tempo, o amor abandonou minha casa e não houve regresso... Não quis ver, não quis sentir, não pedi perdão... Perdi.
Desde então a chuva não cessa, flores não se abrem, o sol não aquece e os frutos não amadurecem. A chuva me acorda sorrateira pela manhã, esfria minha esperança pela tarde e me nina a noite... Tanta vida passando e a falta corrompe os meus sentidos. Posso parecer mal agradecida às vezes, mas, em alguns desses dias eu desejo não durar... Não, não é depressão! A dose amarga tomada a pulso é chamada de realidade.
Kell aos 24 anos.
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Vida sem sentido...
Ontem estava conversando com meu pai sobre a vida e o propósito de estarmos aqui. Eu falei que se fui enviada para este lugar, eu não gostei, não me adaptei a este mundo e gostaria de voltar para meu lugar original.
Meu pai disse que se eu vim é porque tenho uma missão aqui, todo tem uma missão neste mundo... Nossa missão é ser o melhor que podemos ser. Entendo que essa missão quando cumprida, reflete na vida de pessoas que desconhecemos, e isso é tão profundo... E nossa compreensão de Fé é tão mesquinha. Me resta entender essas palavras:
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
(1 Coríntios 13:8-13)
Um dia veremos como somos vistos e conheceremos toda a verdade desse Amor!
Kell, aos 24 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)

