sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vida sem sentido...

Ontem estava conversando com meu pai sobre a vida e o propósito de estarmos aqui. Eu falei que se fui enviada para este lugar, eu não gostei, não me adaptei a este mundo e gostaria de voltar para meu lugar original. Meu pai disse que se eu vim é porque tenho uma missão aqui, todo tem uma missão neste mundo... Nossa missão é ser o melhor que podemos ser. Entendo que essa missão quando cumprida, reflete na vida de pessoas que desconhecemos, e isso é tão profundo... E nossa compreensão de Fé é tão mesquinha. Me resta entender essas palavras: O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (1 Coríntios 13:8-13) Um dia veremos como somos vistos e conheceremos toda a verdade desse Amor! Kell, aos 24 anos.