O que faz de mim uma errante inconseqüente? O que faz minhas escolhas serem erradas e qual a forma certa de viver? Será que alguém pode me mostrar o ângulo correto e indiscutível para todos? O ângulo que todos vêem e concordam sem mais indagações?
Sei que esse ângulo não existe e sendo assim meus erros podem ser acertos e acertos erros. Não existe alguém correto o suficiente para censurar os errantes, existe sim os mais errantes de todos, aqueles que se acham capazes e habilitados a julgar, os imutáveis, os inertes... Os tolos! ( Nesse momento me conforta saber que não estou nessa classe.). Existem também os sábios, que lindos! Eles entendem as estações, adoram invernos e se divertem com as diferenças... São eternos aprendizes, são maleáveis, acrescentam vida e conhecimento na historia de muitos. Eles nos abrem à visão e nos mostra o caminho da felicidade, nos fazem perceber que nossos defeitos nos fazem mais completos quando aprendemos a lhe dar e aceitar cada um deles. Obrigado a todos os sábios que mudam minhas percepções rumo ao céu, mesmo estando na terra.
Nessa vida simples e muito complicada existem os amigos... Ah! Os amigos! Eles nos rejuvenescem e nos motivam a vida, nos fazem sorrir e nos dão à condição de não sermos perfeitos... Essa é a parte da vida que mais amo!!
Jaqueline, aos 22 anos.
Repassando alguns pensamentos galera!!
ResponderExcluirBeijos em todos!!!