quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Gostaria que ninguém passasse por tudo que já passei na vida... Acabo esquecendo-me de como me tornei melhor com tudo isso. Hoje faço escolhas melhores, razão e emoção passaram a viver lado a lado, as mentiras tornaram-se desnecessárias, a visão se limpou, a paz é o alimento dos meus dias. No entanto, Deus não poderia deixar de colocar um espinho da carne em mim, o mesmo me oprime todos os dias e noites, e por mais hilário que seja, é o Amor... A plenitude nunca fez parte deste plano.
Jackie Oliver aos 24 anos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário