quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Palavras sinceras de mim pra você...

Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever tudo o que sinto, sem tentar explicar ou dar motivos. Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer. Penso que o amor surge não sei de onde, cresce não sei porque e machuca sem querer. Você talvez seja a minha única esperança... Ou a ultima. Não porque eu não possa me apaixonar novamente... mas porque sempre que eu desejar uma pessoa... essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos. Você é diferente! Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente a você, se você assim quiser. Posso dar seu nome a uma estrela, ou dar essa estrela para você. Posso tentar parar o vento, ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol, ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas pra você... menos fazer com que você goste tanto quanto eu gosto de você. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em você 24hs por dia, ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar seu rosto, seu sorriso, sua voz, seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor? O som do sim é distante... Mas o som do não, eu não ouço mais, ou finjo que não ouço. E se você me quiser como eu te quero... Eu te prometo que até seus dias se findarem... Continuarei a sentir o que sinto hoje por você. E todos os dias olharei para o céu... E agradecerei por ter te encontrado... E por você ter sido muito mais do que eu esperava. Vou agradecer pelo seu carinho...Pelo seu sorriso... Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte e dizer que me adora... Enfim, vou agradecer por você existir em minha vida... E pensarei em você até o meu último dia... E por toda a eternidade... Por que agora eu tenho certeza... Certeza que eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário