quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Grito...

Estou sentindo uma sensação estranha hoje. Um pensamento forte me dizendo que o passado vai adornar meu futuro por longos anos... Sinceramente eu não tenho ideia de como serão meus dias daqui pra frente, o que de ruim posso viver, o que ainda vou aprender ou como vou amadurecer... Os últimos anos passaram rápidos e perdi a noção do tempo, o amor abandonou minha casa e não houve regresso... Não quis ver, não quis sentir, não pedi perdão... Perdi. Desde então a chuva não cessa, flores não se abrem, o sol não aquece e os frutos não amadurecem. A chuva me acorda sorrateira pela manhã, esfria minha esperança pela tarde e me nina a noite... Tanta vida passando e a falta corrompe os meus sentidos. Posso parecer mal agradecida às vezes, mas, em alguns desses dias eu desejo não durar... Não, não é depressão! A dose amarga tomada a pulso é chamada de realidade. Kell aos 24 anos.

Um comentário:

  1. Não fique assim, basta apenas um passo para Ele adornar flores no seu jardim e te dar o impensável, Ele mudará todo o curso da história porque ELE é Deus na tua vida, basta apenas se achegar Ele, pois vc é promessa de DEUS!
    bjo keka

    ResponderExcluir