De repente me deu uma saudade desesperadora de umas felicidades vividas que nunca mais vão voltar... Triste se sentir impotente diante de um rio de águas da juventude cristalinas, brilhantes e vivas em nossa frente... O inverno chegou com força esses dias e sinto falta das primeiras rosas de minhas infantis primaveras... O amor!
Não me sinto pronta para novos invernos, no entanto gosto do frio e nostalgia... Sentir saudade faz o passado presente, ainda que seja nos na força dos sonhos e inspirações. O desejo vai permanecer aqui pertencendo somente a você.
Jack!
Nenhum comentário:
Postar um comentário