sexta-feira, 9 de março de 2012

De repente me deu uma saudade desesperadora de umas felicidades vividas que nunca mais vão voltar... Triste se sentir impotente diante de um rio de águas da juventude cristalinas, brilhantes e vivas em nossa frente... O inverno chegou com força esses dias e sinto falta das primeiras rosas de minhas infantis primaveras... O amor!
Não me sinto pronta para novos invernos, no entanto gosto do frio e nostalgia... Sentir saudade faz o passado presente, ainda que seja nos na força dos sonhos e inspirações. O desejo vai permanecer aqui pertencendo somente a você.

Jack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário