Semente do pensar!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pra sonhar - Marcelo Jeneci

Linda musica queridos... Comenta o vídeo!! Xeroca no olho!!!
 
Postado por Jaqueline Oliveira às 13:05
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Jaqueline Oliveira
Sou composta de humanidade, com qualidades e defeitos que constroem em mim um ser imperfeito... Falar do notável faz parte da farsa. Eu sou novidade pra mim mesma dia após dia.
Ver meu perfil completo

Minhas sementes...

  • ►  2015 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2012 (7)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (2)
  • ▼  2011 (34)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ▼  julho (8)
      • Pra sonhar - Marcelo Jeneci
      • "Os meus desatinos afinaram minhas cordas... Meu i...
      • MATE A VIDA, FAÇA VALER A PENA!!!
      • "Você não pode tropeçar, se estiver ajoelhado." (...
      • Seja meu tudo Senhor Jesus!!!
      • Paz e Graça queridos...
      • Beautiful - Kari Jobe (traduzido)
      •  " Deus não é compreendido, é experimentado!"
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (13)
Tema Viagem. Imagens de tema por ozgurdonmaz. Tecnologia do Blogger.