segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paz e Graça queridos...

Há tanto que gostaria de falar, no entanto esse "tanto" é tão mínimo na percepção dos petrificados...
Queria vos falar irmãos das coisas que tenho aprendido acerca da vida cristã. Não tenho um entendimento tão vasto quanto desejo, mas me consola saber que, Deus não é conhecido, por mais que queira saber todos os Seus detalhes, eles ainda serão infinitos para minha mente humana.
Tenho aprendido a ouvir a voz do Senhor todos os dias. 
Fui criada em um lar evangélico, minha mãe me ensinando todas as histórias bíblicas, e cresci nessa conduta... Tinha uma vida de "varão valoroso que não tem do que se envergonhar", procurava fazer tudo certinho, porém assim como Jó, eu só conhecia Deus de ouvir falar, conhecia a palavra de Deus, mas não O conhecia em Sua verdade, dessa forma, saí de Sua presença e passei três anos fazendo a minha vontade, alimentando minha carne, e destruindo as construções que tinha feito em Deus, até que o Senhor me chamou de volta, Aleluia!
Não sei como agradecer a Deus por toda a Sua graça em minha vida, não sei como Ele pode me amar tanto! Não estamos falando dos nossos pais, amigos ou namorados, eles não nos conhecem profundamente, diferente de Deus que sabe exatamente como sou. O que Ele me deve? O que eu fiz para merecê-Lo? Desde quando eu sou digna de toda essa graça e amor?
Sabe queridos, muitas pessoas estão na igreja e perdem a noção de quem é Deus, acha que Deus tem alguma obrigação com  eles, se possível querem obrigar a Deus a abençoá-los. O que é isso? Que tipo de vida cristã é essa? Valores invertidos, ao invés de você servir a Deus, agora é Deus que tem que te servir?
Falo assim queridos porque já vivi esse tipo de mediocridade, e hoje não aceito mais em minha vida.
Voltei para o Senhor, e a grande mudança está em um devocional constante com o Senhor, ouvir a Sua voz e obedecer... Só isso. Não vou a igreja buscar uma palavra, buscar a presença de Deus, eu o busco diariamente em meu devocional... Pela manhã antes de alimentar minha carne eu alimento meu espírito, O adoro, converso com meu Deus, busco a Sua face... Isso tem mudado minha vida totalmente.
Deus tem a pergunta para todas nossas duvidas e questionamentos amados. Deus tem um propósito real para você e ele quer iniciar isso agora!
Se permita ouvi-Lo, obedecê-Lo... O grande tesouro de viver consiste nessa entrega ao Teu criador. 
Que o Senhor possa alimentar a fome de sua alma!
Um abraço a todos os indesistíveis filhos de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário