sábado, 9 de julho de 2011

Seja meu tudo Senhor Jesus!!!


A cada novo dia que amanhece eu tenho entendido um pouco mais sobre a dimensão do amor de Deus doado a mim. Tenho entendido o quanto preciso estar pronta ao seu chamado. Sabe amados, ás vezes Deus fala conosco bem suavemente, e precisamos estar com nossos ouvidos bem apurados e atentos para ouvir a Sua voz e obedecer.
A Bíblia nos fala sobre o amor em I Coríntios 13 e podemos entender claramente que servir ao Senhor sem amá-Lo, de nada vale, Deus nos quer inteiramente, em nossa razão e emoção, Deus quer o tudo, exatamente o TUDO do que somos. Ser pela metade é ser vômito, é a pior opção para alguém que conhece Jesus e compreende a cruz.
Temos medo de entregar plenamente a nossa vida, sentimental, financeira... Como se Deus fosse nos dar o pior, como se Deus não nos conhecesse completamente e não soubesse exatamente o que se encaixa aos nossos anseios.
Se um dia você entregar ao Senhor a sua vida inteiramente, sem medo, Ele vai superar as suas expectativas, porque Ele sempre nos dá mais do que merecemos! Deus é Pai, Pai de amor. 
Experimente sair do comando de sua vida e entregar o volante ao seu Autor e coisas indescritíveis e inexplicáveis acontecerão muito naturalmente em todos os seus dias.
Não sei qual o conceito de Deus que você prega em sua vida, se estudou ou buscou o mesmo por dias e dias, o que sei é que Deus é Superior a qualquer conceito que você já tenha obtido até o dia de hoje, Ele é sempre muito mais!
OUÇA, OBEDEÇA E VIVA A PLENITUDE DO AMOR DE DEUS DIA APÓS DIA!!!
PROFETIZO SOBRE NÓS O TEMOR DE DEUS!!!
TE AMO MEU JESUS, NOS AQUEÇE NESSE TEMPO DE FRIO E NOS ILUMINA NESSA ESCURIDÃO MEU SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário