Talvez por pura rebeldia eu decida desagradar a muitos com minhas escolhas, portanto não criem expectativas, nem limites pros meus passos.
Quero mistério em meus dias, detesto a rotina e correria. Quero comer aos poucos, sentindo cada tempero combinado em meu ser. Sentir o cheiro do suave, me demorar no frio... Fruta verde com sal, maracujá com açúcar, flor de jambo fresquinha... Eu prefiro tons baixos e roupas leves, árvores e mar... Gosto do atrevimento de quem ousa ser e amo despreocupar os desorientados. Posso ser tempestade ou calmaria, riso e lágrimas. Preciso me sentir viva, e sou melhor na dor.
Meus amigos são minhas necessidades primordiais, não preciso vê-los todos os dias, só me carece saber se eles estão bem - Eles têm o melhor de mim, eles são os melhores também.
Afundo-me em meu querer, este é meu devaneio... Gosto do prazer de ter, fazer, conquistar... Sonhar!
E o amor? Ah! O amor... O amor me surpreende todos os dias, já o senti em dimensões totalmente distintas, e era ele o tempo todo, sim! Era ele. O amor me mostra mil caras e muitas maneiras diferentes, e todas me aquecem... Julgue o amor como quiser e ele permanecerá o mesmo.
Os tempos mudam, e os amores também. Nossa disposição, entendimento e nossas experiências não determinam, mas sutilmente estimula ações subconscientes o tempo todo.
Se desapegue do passado, rompa as correntes que você mesmo impôs a si. Nada permanece inerte! Evolua, cresça e apareça! Faça com que o passado transforme seus preciosos minutos em poesia vivida, faça com que ele conspire ao seu favor! Ande como quem tem o mundo aos seus pés, sorria como quem está em lua de mel com a própria alma... Felicidade atrai sabia?
Saia do piloto automático e pise no acelerador, ou no freio (sei lah do que você precisa agora!), mas pelo amor de Deus retome o comando de sua vida e encontre o ponto de equilíbrio, por que na verdade, só você pode mudar sua história e se ajudar.
Livre arbítrio! Conhece essa palavra? Pois bem, até pra Deus entrar em sua vida você precisa permitir. Então se permita sentir, viver e ser feliz e comece isso hoje!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário