Talvez um dia eu saia por aih falando de liberdade em filosofias, verdade em ser, prazer em se expressar. Tavez um dia eu corra léguas até chagar ao desconhecido só para conhecê-lo e depois volte para analisar as flores em meu jardim. Quem sabe um dia eu reaprenda a gritar e "fique de mal" com os resmungos... Explodir, extravasar, gritar! Como eu gostaria de conseguir fazê-los, mas ainda há muita timidez bloqueando meus pensamentos. Gosto de falar o que quero de ouvir e procuro o pontinho branco no Yin-yang dos maus, dos meus queridos maus.
Errar pra mim é uma cura... Eu me permito tão pouco. Gostaria mesmo de ser inconsequente algumas horas, falar sem pensar, ferir sem pena, ser má, nem que fosse por poucos minutos... Acho que as vezes até sou, mas é sem perceber, aih não tem graça né? Nem dá pra curtir o momento...
Viver realmente não é matéria fácil, mas morrer também é incerto... Acho que a solução de tudo está no amor. O amor nos faz livres, nos salva da maldade. Os sentimentos bons sempre nos fazem mais felizes. O amor próprio é uma grande descoberta na vida de um indivíduo, conheça a si mesmo, descubra seus valores e tenha orgulho de ser você. Abstenha-se do mal e tratá vida para sua alma.
Kell, aos 23 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário