sábado, 12 de novembro de 2011

Estou sentindo coisas que desconheço, um desprazer constante, inflamações, irritações, desgostosa de pessoas e coisas... Tenho saudades de coisas que desconheço, mas a ausencia delas me irrita. É tão estranho sentir-se racionalmente louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário