sábado, 5 de novembro de 2011

Dias...



Entro e saio de tantas fases, vejo e ouço coisas que ferem ao que eu sou e que estimulam uma revanche sem fim. Alienações em meu ser, nostalgias mutantes vem embalada nas canções que frequentemente ouço. Rostos aparecem e se dissipam com os dias... Palavras que não vejo permanecem vivas em meus olhos, tão materializadas quanto meu próprio corpo. O beijo que o gosto não cessa, o abraço que ainda me aperta, a voz que meus ouvidos reconhecem no mais sussurrar que seja... Detalhes minuciosos que estão por toda parte gritando por um ser que permanece em matéria por ai e reside em mim... O que mais dizer? Loucura esse meu ser, mas... Onde está você?

Um comentário:

  1. eu continuo aqui rsrs te amando, eu e Jesus estamos te esperando, pra uma vida plena de lutas mais tbm de certezas.

    beijo Keka!

    ResponderExcluir