Tenho desejado o Teu calor, preciso saber de Ti o que preciso fazer para que Sua presença não desapareça...
Deixei para trás os pecados que nos separavam, mas ainda falta coisas que nem sei quais são, mas Tú sabes. Podes me falar??? Eu quero abrir mão, não se preocupe, estou disponível Senhor!!! Eu te queroo!!!
Quero obedecer a Tua voz, mas não te ouço claramente. Estou aqui Senhor! Estou em meu secreto, e Tú onde estás? Vem pra cá! Conversa comigo e me fala o que desejas de mim, porque quero Te agradar.
Que minhas expressões O louvem, todos os meus desejos O agradem... Pensamentos, motivações, todos os meus detalhes O agradem, porque fui feita para o Seu louvor. Revela o Teu propósito para mim Jesus!
TEU AMOR ME AQUEÇE A ALMA!!!
Sua Kell.
que lindo...
ResponderExcluir"O Senhor vai nos abrigar com suas asas de amor..."