terça-feira, 24 de maio de 2011

Tenha Atitude!!!

Hoje estava pensando sobre coisas que realmente muda o curso de uma vida, o enredo de uma história... Pensando na minha, acho que a melhor coisa que vivi na vida foi a depressão, estranho não é? Mas é verdade. Passar por uma depressão não é nada bom, sentir-se infinitamente triste, querer ficar só, chorar horrores, sentir-se no fim do poço e tantas outras coisas que a depressão causa em um indivíduo, mas enfim... A chave da bondade que falo, é a escolha que se faz para superá-la.
A depressão é a oportunidade de vencer e se transformar em alguém superior ou de perder e tornar-se eternamente derrotado. A depressão é uma oportunidade unica para desenvolver uma atitude chave na sua vida! 
Posso falar disso com tanta tranquilidade, não me assusta falar sobre, e não tenho medo de passar novamente, porque por mais que o inverno seja estremecedor, por mais que as árvores fiquem sequíssimas, a vida se concentra no interior da árvore, se sua raiz for profunda, então pode ficar tranquilo por que tudo vai dar certo. 
Não se vitime, não se julgue coitadinho, não se tranque para a vida... Escolha ter uma atitude diferente hoje!
Levante-se de sua cama! Ocupe sua mente de coisas sãs, saia da sua zona de conforto, faça diferente do que sempre fez. Desvenda-se! Descubra seus dons e maximize-os! Descubra suas filosofias e o que te faz ser 1 no mundo inteiro! Dê uma oportunidade a si mesmo, desenvolva seu caráter, sim porque caráter e personalidade são coisas diferentes! Lembre que um acontecimento não pode definir quem você é.
Uma atitude é o vai mudar tudo em sua vida, então aproveite as oportunidades que aparecerem em suas vidas, aprenda com cada uma delas sejam elas boas ou ruins. 
Seja lá qual for a situação que esteja passando, o resultado de uma atitude sua hoje pode mudar para sempre seu futuro, escolha ser feliz!
PS: Se é que vem ao caso: Boa depressão para todos!  
                                                                          Kell, aos 23 anos.

Um comentário: